JUNEAU

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
RPG Juneau
[Juneau]

O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno

Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.

[Ações]
■ Ações Diversas

[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!

Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros

Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.

[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!

[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!

[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]

RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:

*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World

Compartilhe | 

Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin

MensagemAssunto: Anjos   Ter 18 Out 2011 - 14:46

Os anjos de Juneau são divididos em 7 grandes arcanjos e seus servos.
Em sua verdadeira forma suas asas são alvas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos ouvidos humanos, assim como a luz que emana de sua forma pode cegar a simples mortais, e ainda assim, sendo imagem e semelhança de Deus em sua mais perfeita forma, sua beleza poderia minar a razão de uma pessoa comum, tornando-lhe desprovida de racionalidade ou conhecimento do que um dia foi.

Desta forma, para ter contato com os humanos sem feri-los, ou para viver entre os humanos a fim de completar as missões sagradas que lhes são designadas, eles costumam possuir corpos humanos de servos tementes a Deus que permitem tal feito, posto que, diferentemente dos demônios, são incapazes de voluntariamente influir no livre arbítrio dos homens.

Possuem poderes ilimitados, fazem a proteção de pessoas que crêem na Palavra de Deus segundo as Escrituras Sagradas e protegem seres desamparados que clamam por clemência e intercessão divina. Os arautos de Deus, são providos de poderes para expulsar demônios de locais ou corpos tomados, evitando ao máximo, porém , intervir no mundo humano sem ordens de seus superiores.

É da natureza dos anjos jamais questionar as ordens ou motivos divinos, obedecendo cegamente seus superiores. Embora o questionamento faça parte de um anjo, a confiança na sabedoria e benevolência divinas se sobrepõe a qualquer insegurança. A dúvida nos ensinamentos e decisões de Deus é tido como o maior pecado em que pode um anjo cair, sendo visto com rigorosidade pelos anjos superiores.

Ainda assim, há anjos que desobedecem Deus ou lhe questionam sobre seus motivos, anjos que são caçados para que não interfiram mais ou que tem sua essência suprimida (uma espécie de morte). Aqueles que conseguem fugir se tornam anjos caídos. Uma vez que ainda conservam seus poderes angelicais, estes anjos são fortemente caçados, pois sua sobrenaturalidade poderia ser utilizada para o mal e a alteração do curso do destino dos homens.

Por fim, há os anjos que optam ceder às volúpias do pecado, o que ocorre especialmente depois de passarem tempo demais em contato com a sociedade mortal e que acabam por se converter em criaturas das trevas, achando refugio e um lar para seus vícios entre as crias do primeiro anjo negro: Lucifer.

Todos os anjos em missão são submissos aos 7 grandes arcanjos representados pelas grandes virtudes: castidade, generosidade, temperança, diligência, paciência, caridade e humildade. Estes arcanjos costumam zelar pelos demais anjos mas podem ser mandados para interferir em missões ou mesmo com suas próprias tarefas caso seja necessário.

Aparência de um anjo:
Em sua verdadeira forma suas asas são alvas, podendo ser brancas, azuladas ou mesmo amareladas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos humanos, assim como presença pode cegar a mortais, e sua figura depredar toda sanidade de um humano. Para ter contato com os humanos sem feri-los ou para viver entre os humanos, eles costumam possuir corpos humanos.

Poderes: os anjos possuem poderes praticamente ilimitados no mundo dos humanos, mas a intervenção somente é feita quando há ordens expressas, para impedir a atuação de demônios ou mesmo preservar o equilíbrio frágil do pacto. As ordens devem ser vindas de um dos grandes 7 ou diretamente de Deus, sendo que todos os anjos reconhecem a presença de iguais ou de demônios, sendo incapaz de identificar seres menores, apenas sabendo que há algo de diferente com eles (vampiros, lobisomens, bruxas, paranormais ou hunters).

•••DADOS IMPORTANTES•••

- Um anjo possui apenas um receptáculo, um humano no qual pode utilizar o corpo caso seja necessário descer a Terra, o anjo tem que conseguir a permissão do receptáculo para utilizar o seu corpo. Quando o receptáculo morre, outro humano é destinado a ser o receptáculo desse anjo.

- A interferência angelical na vida do receptáculo não preservará lembranças desse período da vida do humano e nem permitirá que o tempo intervenha na existência daquela pessoa, preservando sua saúde e vida naturais enquanto o anjo se utilizar daquele corpo.

- Quando uma bruxa ou sacerdote convoca um anjo, se a bruxa for suficientemente forte e focada para fazê-lo, o anjo deve atender. Caso esteja ocupando um receptáculo, será compelido a deixar o corpo e atender ao chamado. Enquanto está fora do receptáculo, a alma humana e original volta a ocupá-lo, geralmente ficando confusa e um tanto desamparada quanto a seu paradeiro e a situação em que se encontra.
http://www.juneaurpg.tk

Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Anjo Guerreiro", feito no Photoshop
» Me passe messa imagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: